segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VI Simpósio Internacional de Estudos dos Gêneros Textuais (VI SIGET), a ser realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).


Nos dias 15 a 19 de agosto de 2011, acontecerá o VI Simpósio Internacional de Estudos dos Gêneros Textuais (VI SIGET), a ser realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). E as inscrições para os Simpósios Temáticos já estão abertas e vão até o dia 31 de outubro desse ano!
“Internacionalizado em 2005, quando da sua realização em Santa Maria – RS, o SIGET é, atualmente, um evento de ampla abrangência e relevância. Desde a sua 1ª edição, em 2003 – na Universidade Estadual de Londrina – Paraná, tem como objetivos principais: 1) congregar pesquisadores brasileiros e estrangeiros envolvidos em estudos sobre gêneros textuais; 2) discutir questões teóricas e aplicadas relacionadas à pesquisa em gêneros textuais; 3) divulgar estudos teóricos e aplicados que possam oferecer diferentes enfoques e abordagens, contribuindo para releituras desse objeto de pesquisa; e 4) oportunizar a discussão de questões relevantes para a construção de uma agenda política e pedagógica destinada a políticas governamentais”.
A programação do evento, a ser divulgada no site, inclui: 1) Conferências, 2) mesas-redondas, 3) painéis 4) simpósios temáticos, organizados e coordenados por especialistas doutores de duas instituições diferentes, com até 15 (quinze) apresentações em cada Simpósio; 5) sessões de comunicação individual; 6) sessões de pôsteres para alunos de graduação; 7) minicursos; 8) lançamento de livros e 9) atividades culturais.
O tema central da edição de 2011 é “Gênero textual/discursivo e Letramento” e há mais de dezessete eixos temáticos a partir do qual o tema central poderá ser abordado.
Na primeira circular do evento, pesquisadores da temática “Gêneros textuais” das áreas da Linguística, Linguística Aplicada e Educação são convidados a propor os simpósios temáticos do evento, cujo prazo máximo é dia 31 de outubro de 2010.
Para maiores informações, acesse o site: http://www.cchla.ufrn.br/visiget/
 

Chá de casa nova

Chá de casa nova
um charme só...

Bebesssssss

Bebesssssss
Um encanto de inspirações

Postagens populares

6. SEL SEMINÁRIO EDUCAÇÃO E LEITURA

Foi o maior sucesso! o nosso encontro reuniu diversas pessoas, pesquisadores, professores, estudantes, escritores,amigos. Um mundo de diversidade cultural e profissional. Agradecemos a presença de todos os estados do Brasil e de alguns países. Foi um prazer enorme compartilhar tantos momentos gratificantes e educativos com toda a equipe da organização. Vamos torcer para que o 7 sel possa ser tão prazeroso como este. Feliz 2011!!!!



Claudinha:



Você é uma danada. Já li seu blog, percebo que está se interessando em divulgar eventos acadêmicos atividade que aprendeu na iniciação científica. Parabéns...

A nossa equipe hoje se chama "grupo de pesquisa Ensino de Linguagem, linha de pesquisa: educação, leitura e formação do leitor". Temos fotos ótimas do 6o SEL, depois pegue uma

para você atualizar no blog.

Abraço,

Marly


6. SEMINARIO EDUCAÇÃO E LEITURA

6. SEMINARIO EDUCAÇÃO E LEITURA
Ensino de Linguagem - UFRN

I Mostra de Literatura Surda

I Mostra de Literatura Surda
Escola tecnica federal NATAL-RN 13 de novembro de 2010

BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!
Saúde, Sucesso,Sorrisos

FELIZ 2011!

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim,

e ter paciência para que a vida faça o resto.



William
S.